Tópicos do post

Você leva a Grande Comissão a sério?

Tim Conway enfatiza a importância de estar alerta para a batalha espiritual que enfrentamos, destacando que não podemos viver apenas no passado dos grandes avivamentos. Ele lembra que durante esses períodos, as pessoas não apenas aprimoravam sua teologia, mas também levavam a mensagem do Evangelho às ruas, cumprindo a Grande Comissão. Conway ressalta a responsabilidade da igreja em proclamar Cristo, já que outras instituições não o fazem, e encoraja os ouvintes a olhar além das atividades internas da igreja, enfatizando a necessidade de cumprir o mandato de levar o Evangelho ao mundo.

“Cristo nos deu a Grande Comissão até o fim dos tempos. Nenhuma outra instituição no mundo irá proclamar a salvação, a não ser a Igreja.”

Tim Conway destaca que a Grande Comissão exige mais do que apenas aprimorar a teologia dentro das quatro paredes da igreja. Ele enfatiza a necessidade de agir, lembrando que as pessoas fora dos muros da igreja estão em perigo espiritual e precisam ouvir a mensagem do Evangelho. Conway desafia os ouvintes a despertarem para essa realidade e a levarem a sério o chamado de Cristo para fazer discípulos de todas as nações. Ele incentiva ações práticas, como participar de encontros de oração, estudos bíblicos e cultos, mas também a ir além, levando o amor de Cristo às comunidades ao redor e além.

Postar um comentário